quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Donizeti alega “falta de profissionalismo” de Hudson e anuncia fim da dupla

Durou pouco mais de seis meses.
Alegando “falta de profissionalismo e consideração” por parte de seu parceiro, o cantor Donizeti anunciou que a dupla Hudson e Donizeti se separou.
Eles chegaram a gravar um CD, que embora esteja pronto, não chegou a ser lançado.
Em 2009, Hudson se separou de seu irmão, Edson, e tentou carreira ao lado da banda “Rollemax”, projeto que se encerrou ainda no ano passado.
Hudson não atendeu o telefone para comentar o assunto.
Abaixo, o comunicado enviado por Donizeti.
___
“Venho através desta comunicar e esclarecer que NÃO darei mais continuidade no trabalho com o cantor HUDSON CADORINI no cd denominado PROJETO HD (HUDSON E DONIZETI).
MOTIVO: A falta de profissionalismo e consideração do cantor HUDSON com a minha pessoa, ao faltar em compromissos agendados.
Ao tentar uma comunicação fui surpreendido com desculpas que ele esta DOENTE. Depois de muitas ligações via telefone, rádio e celular, recebi a informação através de terceiros que HUDSON não teria mais interesse em seguir o projeto e que não quer mais trabalhar.
Quero deixar bem claro que sempre tive respeito e profissionalismo com ele, sendo assim por consideração aos fãs e profissionais da mídia, achei melhor parar com o projeto HD.
Neste ano estou completando 30 anos de carreira artística sempre com o respeito e carinho do publico sertanejo.
Quero agradecer aos contratantes de shows, radialistas, programas de TVs, blogs na internet que me ajudaram na divulgação do projeto HD.
Afirmo também que sou um GUERREIRO nato e não vou parar de fazer os meus shows pelo BRASIL e lutar pela musica sertaneja que é e sempre foi minha vida, pois ela trás o sustento da minha família.
Espero contar sempre com vocês!
DEUS ABENÇOE A TODOS.
DONIZETI”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog - Suas Musicas Preferidas

QUAL A MELHOR DUPLA DE SERTANEJO UNIVERSITÁRIO DO MOMENTO?

Translate