quarta-feira, 26 de outubro de 2011

PAULA FERNANDES!!!!!!!!!!!!!!!!!


"Já estou no lucro há muito tempo", afirma Paula Fernandes

Em entrevista à revista Quem, a cantora sertaneja Paula Fernandes conta como encara a fama após 19 anos de estrada. "Aos 10 anos, gravei meu primeiro vinil e saímos (ela e a mãe) por Minas Gerais com ele debaixo do braço para divulgá-lo. Nós só tínhamos o dinheiro do pastel e do suco, que precisávamos dividir. Conto isso com muito orgulho porque venci. Conheci o mínimo para dar valor ao que tenho hoje", disse. "Tudo que estou conquistando hoje tem um valor incrível. Já estou no lucro há muito tempo", completou.
Aos 27 anos, Paula também falou sobre a amizade com Roberto Carlos, que conheceu na gravação do especial Emoções Sertanejas (2010), mas negou qualquer envolvimento com o rei. "Não teve namoro. Ele é extremamente cavalheiro, carinhoso com as pessoas, é um cara iluminado. Tenho que ficar orgulhosa por ter recebido elogios. Ele me avaliou, sabia que meu trabalho tinha consistência. Agradeço a ele e a Deus todos os dias", disse.
Atualmente, Paula faz em média 25 shows por mês e tem mais de 1 milhão de cópias vendidas de seu DVD ao vivo. Tudo isso rendeu à artista uma indicação ao Grammy Latino 2011 na categoria Nova Cantora.
Para a revista, a musa sertaneja comentou também sobre ser vaidosa e de que maneira mantém a forma. "Gosto de ser feminina e usar peças curtas. Também sou eu que faço minha maquiagem e meu cabelo. Aprendi tudo sozinha", contou. "Tenho uma alimentação natural, não bebo, não fumo, não uso drogas. Nunca fiquei de porre, acredita? Não sei o que é isso. Nem sei que gosto tem uma cerveja", finalizou.
A revista Quem chega às bancas nesta quarta-feira (26).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog - Suas Musicas Preferidas

QUAL A MELHOR DUPLA DE SERTANEJO UNIVERSITÁRIO DO MOMENTO?

Translate