sexta-feira, 23 de setembro de 2011

TOP LISTA DAS 100 MUSICAS MAIS PROCURADAS NO BRASIL!!!!!!!

Confira lista abaixo. Músicas altamente recomendadas pelo nosso Sucesso Sertanejo Pop. Pesquisa feita entre charts, sites e blogs especializados e realizada na 2 quinzena de Setembro de 2011.

LISTA DAS 100 MÚSICAS SERTANEJAS MAIS PROCURADAS NO BRASIL (SET 2011)

01 - Michel Teló - Ai se eu te pego
02 - Gustavo Lima - Balada
03 - Luan Santana- As lembranças vão na mala
04 - João Bosco & Vinícius Part. Jorge & Mateus - Abelha
05 - Fernando & Sorocaba - Pega Eu
06 - João Neto & Frederico - Tá combinado
07 - Janaynna - Fazer Igual o Gato
08 - Jorge & Mateus - Pra Que Entender
09 - Carlos e Jader - Sou Foda
10 - Tato e Ed Reis - Aooow Potência
11 - Naiara Azevedo - Coitado
12 - Eric e Matheus - Pó Pega (ao vivo)
13 - Vitor Hugo e Daniel - Você Quer
14 - Humberto & Ronaldo Part. Jorge & Mateus - Romance
15 - João Carreiro e Capataz - É bão demais
16 - DJ Djalma - Megamix Sertanejo Barretão 2011
17 - Caio Cesar & Dieogo - Pega, Usa e Joga fora
18 - Paula Fernandes & Victor Léo - Não Precisa
19 - Janderson e Anderson - Pentada Violenta
20 - Marcos e Bellutti - Nova Namorada
21 - Luis Fernando & Zé Miguel - Você quer
22 - Cristiano Araujo (Part. Jorge & Mateus) - Efeitos
23 - Victor & Léo - Água de Oceano
24 - Sandro e Guilherme (Part. Mr. Catra) - Vem cá
25 - Maria Cecília & Rodolfo - 3 palavras
26 - Pedro Paulo e Alex - Adultério
27 - Zé Henrique e Gabriel - Um dia deixo de te amar
28 - João Bosco e Vinicius - Tarde Demais
29 - Munhoz & Mariano - Te quero bem
30 - Guilherme & Santiago - Bolo doido
31 - João Neto & Frederico - Meu coração pede carona
32 - Luan Santana - Amar não é Pecado
33 - Carlos Pitty - Brasil ou Portugal
34 - Cacio e Marcos - Sou Foda 2
35 - Bruninho & Davi Part. Michel Teló - Vamo mexê
36 - Gustavo Lima - Cor de ouro
37 - Hugo e Gabriel - E aí
38 - Rhaas Part. João Carreiro & Capataz- Butecologia
39 - Luiz Claudio - Pronto Pra Te Amar
40 - Conrado & Aleksandro Part. Luan Santana - Certos detalhes
41 - Nashville - Adoro Amar Você
42 - Pedro Henrique e Fernando - Open Bar
43 - Henrique & Diego - Vai
44 - DJ Maluco e Aladim - Doidão Locão Tesão
45 - Ricardo & João Fernando - Relógio
46 - Guilherme e Santiago - Triste e Alegre
47 - Marcos & Belutti - Dupla solidão
48 - Jorge & Mateus - O seu astral
49 - João Carreiro & Capataz - Volta pro meu coração
50 - Humberto & Ronaldo - Vendendo Beijo
51 - Fred & Gustavo Part. Maria Cecília & Rodolfo - Lendas e mistérios
52 - Bruno & Marrone - Juras de Amor
53 - Markus Giovanni - Paixão Matadeira
54 - Tchê Garotos - Hoje no Barraco
55 - Hugo Pena - Ponto de equilíbrio
56 - Maycon e Renato - Prisioneiro Do Meu Coração (Part. João Neto & Frederico)
57 - César & Alessandro - Posto de Gasolina
58 - Tradição - Tô Solteiro
59 - Cacio e Marcos - Tá tarada
60 - Geovanny Reis & Fabricio - Pra Sempre em mim
61 - João Lucas & Walter Filho - O problema é meu
62 - Mattos e Mateus - Suas Malas
63 - Munhoz & Mariano - Sexto Sentido
64 - Marco Aurélio & Paulo Sérgio (part. Fred & Gustavo) - Primeiro Olhar
65 - João Lucas & Diogo - Flashes
66 - Cesar & Alessandro - Casa Liberada (remix)
67 - Eduardo Costa (Part. Paula Fernandes) - Meu Grito de Amor
68 - João Victor e Ricardo (part. João Carreiro & Capataz) - Nem a Pau
69 - Jorge e Mateus - Aí Já Era
70 - Hugo & Gabriel - Deslumbrante (ao vivo)
71 - Erick & Léo - Por que
72 - Carlos e Jader - Rolo Doido
73 - Anderson Nogueira - Tsunami da Paixão
74 - Eric e Matheus - Beija Eu (Feitiço)
75 - Du Prado & Danillo - Bandida
76 - Rick Solo - Vem, Camila
77 - Angelo e Thiago (Part. João Neto & Frederico) - Sex Shop
78 - Ellen - O Teu Lugar é aqui
79 - Frank & Fabí - PQP
80 - Kaio e Kelvin - Eu tenho sorte, eu sou solteiro
81 - Léo e Junior - Ô Lá em casa
82 - Gustavo Lima Part. Jorge & Mateus - Inventor de Amores (Remix)
83 - Edson - Só quem ama
84 - Diego e Diogo - Ei Menina
85 - Gustavo Moura e Rafael - Magia e Segredo
86 - Geovany Reis e Fabrício - Pinta e borda
87 - Bonde do Forró - Copo de Vinho (Part. Marcos e Bellutti)
88 - João Carreiro & Capataz - Xique e bacanizado
89 - Alexandre Massa & Rafael - Madri (remix)
90 - Henrique & Julio César (Part. Pedro Paulo & Matheus) - Paixão
91 - Daniel - Eu Amo Amar Você
92 - Fabrício & Fabian - Mulheres
93 - Leonardo - Hoje
94 - Grupo Viola Universitária - Pentada Violenta
95 - Rick Solo (Part. Leonardo) Muda pra Goiás
96 - Tradição - Ó como é que eu tô
97 - César Menotti & Fabiano - Seu céu e sem chão
98 - Janaynna - Perfume
99 - Tanatâ & Luã - Espera que passa (ao vivo)
100 - Fernando & Fabiano - Eu vou

FONTE: http://www.sucessosertanejopop.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog - Suas Musicas Preferidas

QUAL A MELHOR DUPLA DE SERTANEJO UNIVERSITÁRIO DO MOMENTO?

Translate