terça-feira, 16 de agosto de 2011

Marlon & Maicon

Neste ano, a dupla Marlon & Maicon completa uma década de sucesso e 20 anos de carreira. Para comemorar a data, os irmãos de Criciúma, interior de Santa Catarina, decidiram iniciar o projeto de seu primeiro DVD. O que eles não esperavam, no meio disso tudo, era o telefonema da Record, convidando um deles para o reality show A Fazenda 4. Não é primeira vez que um dos integrantes da dupla participa de uma atração da emissora. Em 2007, Maicon esteve no quadro Vai dar Namoro, do programa O Melhor do Brasil. “Foi uma boa experiência. Permitiu que eu mostrasse ao público um lado mais pessoal, que estreitou a minha relação com os fãs”, afirma Maicon. “Agora é a vez do Marlon mostrar isso. Tenho certeza que vai ser positivo para nós.” Maicon reconhece que, no caso do reality, é diferente, pois ele permite que o público conheça, inclusive, o lado ruim do artista. Porém, diz não se preocupar muito com isso. “Meu irmão é mesmo um bom moço, como ele disse na apresentação do programa. E também é inteligente.” Antes de Marlon entrar no programa, a dupla conversou sobre a possibilidade de isso ser uma boa divulgação. Maicon diz que alertou o irmão sobre os perigos da exposição. “Quando ele entrou nesse jogo, já sabia que tudo o que fizesse teria impacto na nossa carreira. Mas ele sabe o que faz.” Após o convite da Record, a dupla precisou adiantar a gravação do CD e DVD 10 Anos de Sucesso, que só deveria ocorrer neste mês. “Agora, meu irmão cuida indiretamente da divulgação lá dentro, e eu cuido do nosso projeto aqui fora. Tenho trabalhado muito. Em férias, só o Marlon, mesmo”, brinca Maicon. O CD/DVD ainda não tem data de lançamento devido ao reality. Segundo Maicon, ele será diferente do que a dupla fez até agora. “As músicas românticas e sofridas darão lugar a letras mais ousadas e sacanas”, adianta. “É um novo tipo de sertanejo que o mercado está pedindo.” A música de trabalho, Doida Varrida, deve ser lançada nos próximos dias, com Marlon ainda no programa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog - Suas Musicas Preferidas

QUAL A MELHOR DUPLA DE SERTANEJO UNIVERSITÁRIO DO MOMENTO?

Translate