NASHVILLE, Estados Unidos (Reuters) - Brad Paisley e Carrie Underwood vão apresentar juntos a 45a cerimônia de entrega dos prêmios da Country Music Association, dividindo o trabalho pela quarta vez, revelaram os músicos nesta segunda-feira.
Os dois fizeram o anúncio no Facebook, falando do set do novo videoclipe deles, "Remind Me".
Os prêmios anuais da CMA, que estão entre os mais importantes dados a cantores country, serão entregues na arena Bridgestone, em Nashville, e a cerimônia será transmitida ao vivo pela rede ABC.
"Queremos tirar um minuto para compartilhar uma notícia muito emocionante", disse Underwood no anúncio, disponível no YouTube. "A CMA convidou Brad e eu a apresentar os CMA Awards em novembro."
Brad Paisley já tinha dito anteriormente no Twitter que ele e Underwood estavam gravando o vídeo, e fotos na Internet os mostraram em uma praia não identificada.
"Dá para acreditar?", disse Paisley, que no ano passado recebeu o prêmio CMA de artista do ano. "Mal posso esperar para repetir a dose".
A CMA homenageia os maiores astros da música country no ano anterior, e alguns dos cantores mais conhecidos do gênero distribuem 12 prêmios, que incluem artista do ano, vocalista homem e vocalista mulher do ano e álbum do ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário